Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 3 de outubro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de outubro de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 3 de outubro, uma Moção. Sônia também apresentou assinatura de apoio a outra Moção.

Propositura não sujeita a deliberação

Moção

- Moção nº 143 de Pesar à família de Maria Marta Redigolo de Oliveira, pelo seu passamento que ocorreu na cidade de Barretos, no dia 19 de agosto. "Mãe amorosa, esposa dedicada, profissional exemplar, querida por todos, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam e buscavam retribuir grande afeição e carinho. Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência", afirmou.

Assinatura de apoio

- Moção nº 147, do Vereador Jair Gordo, de Pesar à família de Luiz Carlos Santana, pelo seu passamento que ocorreu dia 16 de setembro, em Novo Horizonte. A proposta recebeu assinaturas de apoio de todos os Vereadores do Legislativo.