Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 19 de outubro de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, quatro Moções e três Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 151 de Aplausos a Keila Cristina Lyra, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto a entidades de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 152 de Aplausos a Maristela Gonzalez Cardoso, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto a entidades de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 150 de Pesar à família de Dirce Deodata Zanoti Passoni, pelo seu passamento que ocorreu, em Novo Horizonte.

- Moção nº 155 de Pesar à família de Inez Guimarães, pelo seu passamento que ocorreu dia 9 de outubro, em Novo Horizonte.

Requerimentos

- Requerimento nº 495, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua São José com a Rua Rui Barbosa, no centro.

- Requerimento nº 496, ao Prefeito Municipal, solicitando providências referentes aos buracos com água empoçada na Av. Jornalista Paulo Falzetta, defronte ao nº 38, na Vila Patti, bem como informação da previsão para realizar o serviço.

- Requerimento nº 497, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar reparos na calçada na Rua Prudente de Moraes, nº 315, no centro.