Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 19 de outubro de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, uma Moção e quatro Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 153 de Aplausos ao paratleta Fabiano Aparecido de Toledo, pela conquista da Medalha de Ouro, nos 100m peito, na classe SB 6, no Para Swimming Open Fadec, realizado na Argentina. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 498, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Avenida Armando de Biasi com a Rua Victor Garbarino, na Vila Patti.

- Requerimento nº 509, ao Prefeito Municipal, solicitando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para troca de pilar que apoia o alambrado da EMEI "Leonina Baraldo Mansur", localizada na Vila Bauman.

- Requerimento nº 510, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Av. Elisiário Sardella, no Residencial Machado III.

- Requerimento nº 511, Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Guiomar Soares Machado, no Residencial Machado III.