Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 20 de outubro de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, uma Moção e um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 148 de Congratulações à Shawarma Food Delicious NH, pela reinauguração do empreendimento no Município, realizada dia 10 de setembro. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 488, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação aos aguapés existentes na lagoa localizada no Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho".