Confira a propositura do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 21 de outubro de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 154 de Congratulações aos Policiais Militares Subtenentes José Roberto Lorenceto e João Henrique Arosti, pela merecida promoção ao posto de Subtenente, em 7 de setembro. "O reconhecimento público, por meio da presente Moção, deve-se não apenas ao exitoso e eficiente desempenho, mas, sobretudo, ao respeito à vida e ao amor dedicado ao próximo, manifestados pelos distintos militares em favor dos que necessitam de atendimento policial", destacou. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.