Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 24 de outubro de 2022

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, oito Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 493, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando documentos e informações referentes a cirurgias realizadas por dentistas contratados pela Associação Mahatma Gandhi, no período de janeiro de 2022 até a presente data. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 494, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando documentos e informações referentes a cirurgias realizadas por dentistas pertencentes ao quadro da Prefeitura Municipal, no período de janeiro de 2022 até a presente data. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 490, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Av. José Wilibaldo de Freitas, defronte ao nº 447, na Vila Bauman.

- Requerimento nº 491, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutores de velocidade na Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi, no Jardim Santa Clara, um defronte à EMEI "Profª Carolina Botura" e outro próximo ao Centro de Treinamento do Novorizontino.

- Requerimento nº 492, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutores de velocidade ao longo da Rua Tabatinga, no Jardim Santa Clara.

- Requerimento nº 499, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade de conceder isenção do IPTU do imóvel que seja de propriedade e residência do contribuinte, cônjuge ou filhos que comprovadamente sejam pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

- Requerimento nº 500, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar mutirão de cirurgia de castração de animais, de propriedade da população.

- Requerimento nº 512, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para fornecimento de uniformes aos servidores públicos municipais.