Confira as proposituras do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 7 de novembro

Publicado em: 09 de novembro de 2022

O Vereador Jair Gordo (União) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), duas Emendas Impositivas ao Projeto da Lei Orçamentária para 2023 e uma Moção. O edil também apresentou assinaturas de apoio a um Projeto de Lei e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas

- Emenda Impositiva nº 8, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo e Ligero Mecânico, e destina R$ 300 mil para aquisição de móveis e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde que será construída em Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 15, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Sônia Canato e Tiago Rocca, e que destina R$ 527 mil para construção da Base da Polícia Militar Ambiental. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 159, do Vereador Jair Gordo, com assinatura de apoio do Vereador Raí Ascêncio, de Congratulações pelo empreendedorismo e dinamismo do casal Adriano Cássio Rodrigues de Sá e Patrícia Lopes de Sá, que inauguraram o Frigorífico Boi Frig MS, dia 18 de outubro. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 283, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Raí Ascêncio, Carlos Henrique BGO e Tiago Rocca, que denomina "Devanir Glad" via pública municipal do Residencial Vista Bella II. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 160, do Vereador Raí Ascêncio, com assinatura de apoio do Vereador Jair Gordo, de Aplausos à Furlan Doce & Festa, pela reinauguração do empreendimento neste município, realizada dia 27 de setembro. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.