Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 7 de novembro

Publicado em: 10 de novembro de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), quatro Emendas Impositivas ao Projeto da Lei Orçamentária.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas

- Emenda Impositiva nº 4, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria do Vereador Kall Rigamonti e destina R$ 80 mil para aquisição de veículo e equipamentos para o projeto TEAcolher, e R$ 20 mil para compra de materiais permanentes também para o projeto TEAcolher. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 6, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Kall Rigamonti e Casadinho, e destina R$ 35 mil para aquisições de poltronas para uso dos acompanhantes de usuários do SUS internados na Santa Casa. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 9, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria do Vereador Kall Rigamonti e destina R$ 15 mil para aquisição de equipamentos para Centro Especialidades Odontológicas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 15, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Sônia Canato e Tiago Rocca, e que destina R$ 527 mil para construção da Base da Polícia Militar Ambiental. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.