Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 7 de novembro

Publicado em: 11 de novembro de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), duas Emendas Impositivas ao Projeto da Lei Orçamentária para 2023.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas

- Emenda Impositiva nº 13, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria da Vereadora Paula Reami da Ong, e destina R$ 50 mil para aquisição de equipamento para realização de hemograma automatizado para o Pronto Socorro Municipal; e R$ 50 mil para aquisição de equipamento para o Centro de Castração - aparelho de hemograma automatizado.  O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 16, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria da Vereadora Paula Reami da Ong, e destina R$ 60 mil para compra e implantação de microchip para identificação dos animais do canil e gatil municipal; e R$ 40 mil para compra de bicicletário (suporte para estacionamento de bicicleta) e compra de notebooks para todas as escolas da Rede Municipal de Educação.  O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.