Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 7 de novembro

Publicado em: 17 de novembro de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 7 de novembro, duas Emendas Impositivas ao Projeto da Lei Orçamentária e um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas

- Emenda Impositiva nº 10, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Raí Ascêncio, Ivone Ruiz e Sônia Canato, e destina R$ 350 mil para aquisição de equipamentos oftalmológicos (consultório completo); R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico da Santa Casa; R$ 138 mil para aquisição de veículo ambulância tipo furgão para remoção simples; e R$ 50 mil para contratação de consultas veterinárias. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 15/22, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Sônia Canato e Tiago Rocca, e destina R$ 527 mil para construção da Base da Polícia Militar Ambiental. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 515, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Salomão Jacob com a Rua Aníbal Fabretti, e realizar o serviço de tapa-buracos nesta última rua, no Jardim América.