Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 7 de novembro

Publicado em: 17 de novembro de 2022

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada em 7 de novembro, duas Emendas Impositivas ao Projeto da Lei Orçamentária e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas

- Emenda Impositiva nº 14, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria do Vereador Tiago Rocca, e destina R$ 115 mil para aquisição de um veículo de sete lugares destinado ao transporte de pacientes para serviços de saúde em cidades de referência; e R$ 10 mil para aquisição de câmeras de segurança para o Canil/Gatil. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Emenda Impositiva nº 15, ao Projeto de Lei nº 267, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2023 - Lei Orçamentária Anual (LOA). A Emenda é de autoria dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Ligero Mecânico, Sônia Canato e Tiago Rocca, e destina R$ 527 mil para construção da Base da Polícia Militar Ambiental. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 161, do Vereador Tiago Rocca, de Aplausos à Max Suplementos e à Max Fit Academia, na pessoa de seu proprietário Paulo Henrique Rodrigues Monteiro, pelos excelentes serviços e atendimentos à população. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 283, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Raí Ascêncio, Carlos Henrique BGO e Tiago Rocca, que "Denomina 'Devanir Glad' a via pública municipal que especifica, constante do Residencial Vista Bella II". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.