Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 21 de novembro

Publicado em: 23 de novembro de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, duas Moções. Sônia também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 172 de Aplausos a Rubens de Souza Gomes, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (Avas). O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 173 de Aplausos a Rosemary Ribeiro Marques de Souza, pelo trabalho voluntário desenvolvido junto à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (Avas). O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 294, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Ivone Ruiz, Tiago Rocca e Sônia Canato, que denomina "Vereador Ideval Rogério Cardoso" o sistema de lazer localizado na Vila Mariana, situado entre as Ruas Valdemar Cardoso, Joaquim Mariano Franco e Antonio Messias de Castro. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.