Confira a propositura do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 21 de novembro

Publicado em: 23 de novembro de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, um Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 544, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar o prolongamento da rede de energia elétrica em trecho da Avenida Elisiário Sardella, no Jardim São José. O edil explicou que moradores das redondezas e outros munícipes têm solicitado providências urgentes com relação a esse sério problema, pois no local não há poste e tal instalação se faz necessária, uma vez que a iluminação pública proporciona mais segurança no que se refere ao tráfego de veículos e de pedestres e à prevenção da criminalidade.