Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 21 de novembro

Publicado em: 25 de novembro de 2022

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada em 21 de novembro, duas Moções e uma Indicação. O edil também apresentou assinatura de apoio a uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 166 de Aplausos pelo empreendedorismo de Valdete Teresa de Lazari, que há 29 anos presta excelente atendimento aos clientes em sua loja Ponto V Country. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 169 de Pesar à família de Robinson Carlos da Rocha, pelo seu passamento que ocorreu nesta cidade.

Indicação

- Indicação nº 32, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de câmeras de monitoramento na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, no centro.

Assinatura de apoio

- Moção nº 170, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo e Casadinho, de Aplausos à Diretora Municipal de Comunicação Social Larissa Maria Correa, pelos relevantes serviços prestados à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.