Câmara realiza última sessão ordinária e eleição da Mesa Diretora e das Comissões para o biênio 2023/2024 na próxima segunda-feira

Publicado em: 02 de dezembro de 2022

O Legislativo irá realizar a última sessão ordinária de 2022, na próxima segunda-feira (5), às 19h, no Plenário. O horário de início da sessão foi alterado das 18h para as 19h em virtude dos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol.

A pauta da sessão será divulgada algumas horas antes de seu início, no entanto, as proposituras protocoladas pelos Vereadores e pelo Prefeito podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

O Legislativo realiza a transmissão ao vivo das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).

Eleição

Após a deliberação da pauta da sessão, será realizada a eleição da Mesa Diretora, das Comissões Permanentes e do Conselho de Ética para o biênio 2023/2024. Uma Indicação foi apresentada para Mesa Diretora e outra referente à composição das Comissões e Conselho.

A Indicação nº 31/22 apresenta a Chapa nº 1 para a Mesa Diretora composta pelos Vereadores: Jair Gordo (Presidente), Raí Ascêncio (Vice-Presidente), Tiago Rocca (1º Secretário) e Ligero Mecânico (2º Secretário). Acesse a Indicação, clique aqui.

A Indicação nº 37/22 apresenta a Chapa nº 1 com os seguintes Presidentes das Comissões Permanentes e Conselho: Luciano Aschkar (Comissão de Justiça), Ligero Mecânico (Comissão de Finanças), Casadinho (Comissão de Obras), Pastor Arnaldo (Comissão de Saúde), Paula Reami da Ong (Comissão dos Direitos da Mulher), Raí Ascêncio (Conselho de Ética). Veja a Indicação completa com todos os integrantes, clique aqui.

Recesso

De 16 de dezembro a 31 de janeiro a Câmara estará em recesso legislativo, período em que não ocorrem sessões ordinárias, no entanto, sessões extraordinárias podem ser convocadas sempre que necessário. A Câmara mantém seu funcionamento normalmente, com expediente das 8h às 17h.