Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 5 de dezembro

Publicado em: 12 de dezembro de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 5 de dezembro, um Requerimento. O edil também apresentou assinaturas de apoio a um Projeto de Lei e um Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 573, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Av. Cel. Junqueira, no Jardim Aeroporto.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 301, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Rodrigo do Prado, que "Institui a Semana Municipal do Ciclismo no Município de Novo Horizonte". Conforme o Projeto, a referida semana será celebrada, anualmente, na última semana do mês de setembro; e o Dia Municipal do Ciclismo no dia 25 de setembro. A proposta prevê que a Semana Municipal do Ciclismo tem como finalidade difundir o uso da bicicleta, tanto na forma de exercício físico, quanto como meio alternativo de transporte e na prática de atividades de lazer; promover a conscientização da importância do ciclismo e da prática de esporte como instrumentos de qualidade de vida; entre vários outros. O Plenário rejeitou a proposta, com seis votos contra e quatro votos a favor.

- Requerimento nº 574, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, ao Prefeito Municipal, perguntando o motivo pelo qual a usina de resíduos sólidos da construção civil, localizada na Estrada Vicinal "José Carvalho Leme Júnior", não está em funcionamento e se há previsão para o início das atividades.