Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 5 de dezembro

Publicado em: 12 de dezembro de 2022

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 5 de dezembro, dois Requerimentos e duas Moções.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 553, ao Prefeito Municipal, perguntando se houve notificação ao proprietário do terreno localizado no cruzamento da Rua Sebastião Torres com a Rua Guaporé, na Vila Cardoso, para providenciar a limpeza do mesmo.

- Requerimento nº 555, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para demarcação de faixa amarela na Av. da Saudade, defronte à Associação de Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte - Avas, para que os motoristas não estacionem no local.

Moções

- Moção nº 174 de Pesar à família de Floriano Peres Filho, pelo seu passamento que ocorreu dia 20 de novembro, no Município.

- Moção nº 175 de Pesar à família de Suely Aparecida Ferreira Della Togna, pelo seu passamento que ocorreu dia 19 de novembro, no Município.

* Foto de sessão anterior. Sônia está afastada por motivos de saúde.