Legislativo homologa licitação para contratação de empresa para confecção, montagem e instalação de armários em MDF

Publicado em: 13 de dezembro de 2022

O Presidente em exercício da Câmara Municipal, Vereador Pastor Arnaldo, homologou processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de confecção, montagem e instalação de armários, em MDF, para o arquivo da Câmara.

O valor global estimado da contratação era de R$ 38.023,80; quatro empresas se credenciaram para participar do certame, e a empresa vencedora foi "João Batista Mandotti", que apresentou valor global de R$ 23.500,00.

A sessão pública da licitação ocorreu dia 30 de novembro, às 9h, na Câmara Municipal. O extrato de homologação foi publicado na Imprensa Oficial do Município, no dia 8 de dezembro.

Os documentos referentes ao processo licitatório encontram-se disponíveis no Portal da Transparência da Câmara. Acesse www.camaranh.sp.gov.br, clique em "Portal da Transparência", em seguida "Licitações e Contratos", e por fim "Licitações".