Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 6 de fevereiro

Publicado em: 08 de fevereiro de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), dois Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 23, ao Secretário Municipal de Educação Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar diversos reparos na Escola Municipal de Educação Básica "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 5, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para troca de telhado do Centro Municipal de Educação Infantil "Julia Gabriel Eid", situado no Jardim Popular.