Confira a propositura da Vereadora Ivone Ruiz na sessão ordinária de 6 de fevereiro

Publicado em: 09 de fevereiro de 2023

A Vereadora Ivone Ruiz (PSDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), um Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 52, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de tampar os buracos próximos às caçambas destinadas à coleta de lixo orgânico domiciliar instaladas no "lixão". "Há vários buracos próximos às caçambas destinadas à coleta de lixo orgânico domiciliar instaladas no 'lixão', que estão aumentando com as fortes chuvas. Assim sendo, solicito tal benfeitoria para que não ocorra nenhum acidente no local", explicou.