Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 23 de fevereiro

Publicado em: 27 de fevereiro de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 23 de fevereiro, seis Requerimentos e três Moções.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 83, ao Deputado Federal Ricardo Salles, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 300 mil para a infraestrutura no município de Novo Horizonte.

- Requerimento nº 90, ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 300 mil para a infraestrutura no município de Novo Horizonte.

- Requerimento nº 97, ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à área da saúde do município de Novo Horizonte, para equipamentos e veículos.

- Requerimento nº 98, ao Deputado Federal Vinicius Carvalho, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à área da saúde do município de Novo Horizonte, para equipamentos e veículos.

Moções

- Moção nº 7: de Cumprimentos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi, pela realização do Desafio do Bem, em 2022.

- Moção nº 8: de Aplausos ao Jornalista Alvani Soares de Lima, pela comemoração de 34 anos de dedicação ao jornalismo.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 5: de Pesar à família de Carlos Alberto Pimentel, pelo seu passamento que ocorreu dia 4 de fevereiro, em Novo Horizonte.

Requerimentos

- Requerimento nº 91, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar reparos no Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid".

- Requerimento nº 92, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar reparos em equipamentos e instalação da padaria municipal. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Carlos Henrique BGO.