Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 23 de fevereiro

Publicado em: 27 de fevereiro de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 23 de fevereiro, quatro Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 78, ao Gerente de Divisão da Sabesp, Everton Marquezini, solicitando a dedetização em todo o esgoto do Município. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Kall Rigamonti.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 80, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando cópia de notas e empenhos de valores gastos com a realização do Réveillon, em 2022.

- Requerimento nº 81, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando cópia da prestação de contas da Organização Do Lado de Lá, em 2022. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Pastor Arnaldo.

- Requerimento nº 82, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a dedetização do prédio do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes", bem como o Cemitério Municipal.