Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani dedetização do prédio do Velório e do Cemitério

Publicado em: 01 de março de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 23 de fevereiro, o Requerimento nº 82, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a dedetização do prédio do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes", bem como do Cemitério Municipal. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Segundo o edil, cidadãos que moram próximo ao Velório e ao Cemitério reclamam da quantidade de baratas que têm invadido suas residências, o que além de provocar repulsa quando aparecem, tais insetos carregam um monte de bactérias, vírus e fungos do esgoto.

"Os munícipes salientaram, ainda, que baratas foram vistas durante a realização de Velórios. Posto isto, solicito a dedetização dos locais o mais breve possível", destacou.

*Imagens: Canva.