Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani providências com relação a animais soltos que atacam pessoas nas ruas

Publicado em: 01 de março de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 23 de fevereiro, o Requerimento nº 95, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando providências com relação a animais soltos, que, segundo moradores, atacam pessoas nas ruas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Conforme o Vereador, com o intuito de evitar que algo grave ocorra, os moradores solicitam medidas urgentes, visto que, recentemente, um cão mordeu alguns munícipes na rua. "Entre outras providências, os animais poderiam ser registrados e cadastrados, através de identificador eletrônico, denominado microchip", sugeriu.

*Imagem: Canva.