Confira as proposituras do Vereador Vasquinho na sessão ordinária de 6 de março

Publicado em: 09 de março de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), sete Requerimentos e assinaturas de apoio a outros dois Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 127, ao Deputado Estadual Rogério Nogueira, solicitando a possibilidade de disponibilizar um maior número de vagas para realização de tratamento de hemodiálise em hospitais públicos e privados e clínicas credenciadas na região pertencente ao Município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 128, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando a incorporação no salário base dos professores da diferença percentual estabelecida pelo piso da categoria. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 129, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para disponibilizar a efetiva e urgente entrega de aparelhos auditivos relativos à demanda reprimida de espera em nossa cidade. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 122, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade de elaborar Projeto de Lei, conforme Anteprojeto em anexo que "Institui o Programa Municipal de Apoio ao Cooperativismo, Associativismo e Incubadora de Empresas no município e da outras providências".

- Requerimento nº 123, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de analisar a viabilidade de instalação de containers de plástico para descarte seletivo de resíduos em bairros e no centro da cidade.

- Requerimento nº 124, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação e ou construção de um Mercado Municipal para atender os pequenos agricultores, feirantes e pequenos comerciantes.

- Requerimento nº 126, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a viabilidade de instalação de redutor de velocidade na rua Trajano Machado, na altura do nº 234, Centro. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Kall Rigamonti.

Assinaturas de apoio

- Requerimento nº 134, do Vereador Kall Rigamonti, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando se há possibilidade de direcionar a Atividade Delegada para a EMEF "Francisco Alvares Florence", nos horários de saída dos alunos, nos períodos matutino e vespertino, todas as segundas e sextas-feiras, aos menos por dois meses. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Vasquinho.

- Requerimento nº 135, do Vereador Kall Rigamonti, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Rua Pindorama, nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil "Profª Maria Virgínia Corrêa de Godoi", no Jardim Simpatia. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Vasquinho.