Confira as proposituras do Vereador Vasquinho na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 22 de março de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), quatro Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 153, ao Gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Everton Marquezini, solicitando informações com relação ao contrato do convênio firmado entre a Sabesp e o Município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 152, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade de elaborar Projeto de Lei que visa a criação de Programa Municipal de estímulo às Startups no Município.

- Requerimento nº 175, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Júlio Bellintane Filho, 766, no Jardim Paraíso.

- Requerimento nº 186, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Av. Nagib Eid, no Jardim Esplanada/São José.