Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 22 de março de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), um Requerimento e duas Indicações.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 172, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando limpeza de um terreno localizado no cruzamento da Rua José Adauto Vieira Martins com a Av. João Vale, no bairro Alto da Vila Patti.

Indicações

- Indicação nº 9, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de controle digital de parede ou termostato no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

- Indicação nº 10, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de várias lixeiras ao longo da estrada de acesso ao Lago das Garças, no bairro rural Aparecida, uma vez que a única lixeira no local está abarrotada e há lixo acumulado no chão.