Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 22 de março de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), quatro Requerimentos e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 149, à Deputada Federal Carla Zambelli, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à área da saúde do município de Novo Horizonte, para equipamentos e veículos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 150, ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à área da saúde do município de Novo Horizonte, para equipamentos e veículos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 182, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Av. Josué Quirino de Moraes com a Rua Antonio Sabino.

- Requerimento nº 183, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos ao longo da Rua João Garcia Belmonte, no Jardim Canaã, bem como providenciar a limpeza da rua.

Moção

- Moção nº 9: de Pesar à família de Delfino Alberici, pelo seu passamento que ocorreu dia 8 de março, nesta cidade.