Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 22 de março de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), três Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 181, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações com relação às cestas básicas entregues pela Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

- Requerimento nº 190, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Antônio Games Prieto com a Rua Benedito Carlos Provazi, no Jardim Itapuã.

- Requerimento nº 191, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de providenciar benfeitorias para o Cemitério Municipal.