Vereador Ligero Mecânico solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre a cobrança de IPTU de imóveis de condomínios e ranchos situados na área rural

Publicado em: 23 de março de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (20), o Requerimento nº 173, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações sobre a cobrança de Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU dos imóveis dos condomínios e de ranchos situados na área rural.

O edil fez as seguintes indagações:

- Todos os imóveis dos condomínios/ranchos regularizados passaram a pagar mais imposto? Caso afirmativo ou negativo, esclarecer.

- Há algum condomínio/rancho em que não houve alteração do valor do IPTU? Caso afirmativo, informar o nome do loteamento e o motivo do não aumento do imposto.

Ligero explicou que as informações são para esclarecer questionamentos feitos por proprietários desses imóveis a ele.