Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 23 de março de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), sete Requerimentos e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 177, ao Deputado Federal Carlos Zarattini, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil para aquisição de uma ambulância para o serviço 192. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 178, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando aquisição de uma ambulância para o serviço 192. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 187, ao Deputado Federal Carlos Zarattini, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 11: de Aplausos a Francisco de Assis Calixto pelos excelentes serviços prestados à população, além dos serviços voluntários à entidade deste Município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 176, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para aquisição de máquinas para roçagem.

- Requerimento nº 179, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para limpeza do lago localizado no bairro Alto da Vila Patti.

- Requerimento nº 180, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações com relação ao cargo de fiscal de posturas municipais.

- Requerimento nº 188, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando o motivo pelo qual um trecho da Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi está com as obras paralisadas há mais de quatro meses, e qual a previsão para retomá-la e concluí-la.