Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 20 de março

Publicado em: 24 de março de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), duas Moções, quatro Requerimentos e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 171, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações referentes ao transporte de usuários. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moções

- Moção nº 10: de Aplausos à Associação Esportiva e Cultural Pequeno Ninja de Novo Horizonte, na pessoa de sua Presidente Geni de Moraes Gonçalves, pelo excelente trabalho desenvolvido no município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 13: de Aplausos ao treinador de goleiros do Grêmio Novorizontino Carlos Eduardo Moreira, pelos 10 anos ininterruptos de dedicação e excelentes serviços prestados ao clube. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 154, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando que a Empresa Especializada em Serviços de Segurança não Armada contratada pelo Município possa fazer a segurança na Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Carlos Henrique BGO.

- Requerimento nº 169, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar recape ao longo da Rua Alvanir Benedito Soares de Lima, no Jardim Cecap.

- Requerimento nº 170, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar o calçamento ao redor de todas as áreas verdes situadas ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto.

Indicação

- Indicação nº 8, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando que se refaça a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Pedro Alves do Vale com a Av. Armando de Biasi, na Vila Patti.