Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de controle digital de parede ou termostato no Velório Municipal

Publicado em: 24 de março de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 20 de março, a Indicação nº 9, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de controle digital de parede ou termostato no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

O edil explicou que tal equipamento irá permitir que as pessoas presentes em velórios possam ligar/desligar os aparelhos de ar condicionado.

"Atualmente, os funcionários das funerárias e/ou servidores da Prefeitura ficam de posse do controle para acionar os aparelhos, porém nem sempre os trabalhadores se encontram no prédio do velório", salientou.

*Imagens: enviadas pelo Vereador.