Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações sobre cestas básicas entregues pela Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Publicado em: 27 de março de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 20 de março, o Requerimento nº 181/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações com relação às cestas básicas entregues pela Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O edil fez as seguintes indagações:

- Durante o ano de 2022 qual o total de cestas foram entregues?

- Especificar o número entregue mensalmente.

- O Governo Estadual fornece cestas básicas para o Município? Se sim, quantas unidades são enviadas mensalmente?

- Quantas famílias foram assistidas no Município com cestas básicas entre janeiro de 2023 até a presente data? Informar quantitativos por mês.

Raí explicou que as informações são para seu conhecimento.

Imagem: Internet.