Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani calçamento ao redor das áreas verdes ao longo da Avenida Ângela Blaso Segreto

Publicado em: 28 de março de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 20 de março, o Requerimento nº 170/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar o calçamento ao redor de todas as áreas verdes situadas ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto, visando à segurança dos moradores.

O edil explicou que há vários terrenos de propriedade da Prefeitura Municipal desprovidos de calçamento no local; e que a maioria das calçadas está em péssimas condições, com lixo, mato, buracos e pedras, impedindo a passagem de pedestres, obrigando-os a andar pelas ruas, oferecendo risco à integridade física dos mesmos.

*Fotos: Enviadas pelo Vereador.