Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 3 de abril

Publicado em: 04 de abril de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), quatro Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 193, ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 350 mil para a infraestrutura no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 194, ao Deputado Estadual Itamar Borges, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 200 mil para a infraestrutura no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 195, ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 250 mil para a infraestrutura no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 192, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando reforma das baias do Parque de Exposição "Dr. Ulysses Guimaraes", e, caso não tenha interesse em reformá-las, efetuar a demolição e limpeza do local.