Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 3 de abril

Publicado em: 05 de abril de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), dois Requerimentos e uma Moção.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 19: de Boas-vindas ao Médico Dr. Diego Jhonathan Resende de Oliveira Takinaga Pizzi, desejando-lhe sucesso no exercício de sua nobre missão. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 205, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando o motivo da mudança de local do Centro de Especialidades e qual o critério utilizado para escolha do atual imóvel situado na Vila Patti.

- Requerimento nº 208, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se no cronograma de obras está prevista a instalação de galerias de captação de águas pluviais ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto e, em caso negativo, se há algum estudo para investimento em infraestrutura nessa via pública.