Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 3 de abril

Publicado em: 05 de abril de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), três Requerimentos e uma assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 219, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando informações sobre substituição de professores. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 206, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar a troca de lâmpadas queimadas na Rua Rui Barbosa, no trecho entre a Av. da Saudade e a Rua 28 de Outubro.

- Requerimento nº 207, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para trocar grade e tampa de proteção em um bueiro na Av. José Willibaldo de Freitas, na Vila Mariana, defronte a um supermercado.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Carlos Henrique BGO, Jair Gordo e Raí Ascêncio, que denomina "Vereador Professor Gilberto Aparecido Rondon" a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.