Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 3 de abril

Publicado em: 10 de abril de 2023

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 3 de abril, uma Moção e um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 16: de Aplausos a Antônio Buainain, pela contribuição dada ao Município, sobretudo na área comercial e esportiva. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 197, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem do mato ao longo da Av. João Antônio Delsin.