Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 3 de abril

Publicado em: 10 de abril de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 3 de abril, sete Requerimentos, duas Moções e uma assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 199, ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 200, ao Deputado Federal Mário Frias, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à área da saúde do município de Novo Horizonte para equipamentos e veículos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 198, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar roçagem ao redor do Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid", bem como instalação de torneiras em um dos banheiros.

- Requerimento nº 201, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para colocar placa denominativa na Rua Manoel Ribeiro Pardinha, localizada no Jardim América.

- Requerimento nº 202, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco na Rua João Coelho, defronte ao nº 310, no Jardim América.

- Requerimento nº 203, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para coleta de lixo no Distrito de Vale Formoso.

- Requerimento nº 204, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco na Av. Cônego Alfredo Reith.

Moções

- Moção nº 17: de Pesar à família de Isabel Cristina Alves Rodrigues Pereira, pelo seu passamento que ocorreu dia 16 de março, nesta cidade.

- Moção nº 18: de Pesar à família de Alice Luzia Carrara Peres, pelo seu passamento que ocorreu dia 21 de março, nesta cidade.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 1, do Vereador Ligero Mecânico, com assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Carlos Henrique BGO, Jair Gordo e Raí Ascêncio, que denomina "Vereador Professor Gilberto Aparecido Rondon" a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.