Vereador Kall Rigamonti solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de galerias de captação de águas pluviais ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto

Publicado em: 12 de abril de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 3 de abril, o Requerimento nº 208/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se no cronograma de obras está prevista a instalação de galerias de captação de águas pluviais ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto e, em caso negativo, se há algum estudo para investimento em infraestrutura nessa via pública.

O edil explicou que um dos locais que mais necessitam de implantação de galerias de águas pluviais é ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto. "As reclamações dos moradores ocorrem de longa data, uma vez que em dias de chuva o volume de águas pluviais que vem da Avenida desce pela Rua Antônio Pedro Thomitão e passa pela Rua Alvanir Soares de Lima é intenso", destacou.

Kall salientou que se trata de uma região muito movimentada, próxima a uma das entradas da cidade, o que causa aborrecimentos e transtornos aos moradores e condutores de veículos. "Para segurança da população, solicito a implantação de tais galerias em toda a extensão da avenida", finalizou.

*Fotos: enviadas pelo Vereador.