Vereador Raí Ascêncio solicita ao Secretário Municipal de Educação informação sobre substituição de professores

Publicado em: 12 de abril de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária de 3 de abril, o Requerimento 219/23, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando se existe professor efetivo substituindo outro professor efetivo. Caso de resposta seja afirmativa, o edil requereu a Lei que está sendo usada como embasamento.

O Vereador explicou que, por meio do Requerimento nº 20/23, fez vários questionamentos à Secretária que foram respondidos pelo Ofício nº 189/23, porém a informação acima elencada não foi esclarecida, motivo pelo qual requere novamente informações sobre as substituições.

*Imagem: Canva.