Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani formação de uma nova Fanfarra Municipal

Publicado em: 13 de abril de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 3 de abril, o Requerimento nº 210/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando providenciar a formação de uma nova Fanfarra Municipal para que possa enriquecer ainda mais os eventos do Município.

O edil explicou que em épocas passadas a cidade tinha uma fanfarra interescolar, que levava alegria e entretenimento não apenas aos munícipes, mas para todas as regiões deste Estado e até para os moradores da capital federal, Brasília, no Distrito Federal.

"A fanfarra era muito requisitada para abrilhantar festividades em diversas localidades, tais como aniversários de municípios, festas de peão de rodeio, entre outras datas comemorativas", salientou.

Vasquinho lembrou, ainda, que a Fanfarra era o orgulho da população novo-horizontina, e sempre se destacou como uma das melhores do Estado de São Paulo, tendo conquistado excelentes classificações em vários campeonatos de que participou, inclusive em outro Estado.

*Imagem: Canva.