Francine Feliciano toma posse na Câmara durante licença do Vereador Rodrigo do Prado

Publicado em: 18 de abril de 2023

O Legislativo Municipal deu posse, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Francine Feliciano, 1ª suplente do Republicanos. A convocação ocorreu após o Plenário aprovar Requerimento do Vereador Rodrigo do Prado que solicitou licença por 120 dias, a partir de 14 de abril.

Francine obteve 393 votos nas eleições municipais de 2020 e assume a cadeira no Legislativo pela segunda vez, visto que assumiu também durante afastamento do Vereador Carlos Henrique BGO para tratamento de saúde em 2021.

Ao ser convocada, Francine fez o seguinte juramento: "Prometo exercer com lealdade e dedicação o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do Município"; e assinou o livro de posse, juntamente com os demais Vereadores, passando a ocupar seu lugar no Plenário.

Francine agradeceu a recepção dos colegas e dos funcionários da Câmara nessa sua segunda convocação. "Estou aqui mais uma vez e nesse ato para poder assumir a licença do nosso colega do Republicanos, o Vereador Rodrigo. Espero que eu possa representá-lo. Vou fazer o meu melhor! Agradeço novamente a oportunidade de estar aqui, nesta Casa, em defesa do povo, e já com novas ideias e maior participação nas próximas sessões", salientou.