Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 19 de abril de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), três Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 234, ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, solicitando a instalação de duas faixas elevadas (lombofaixas) na SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho, para uma travessia segura aos usuários entres os bairros seccionadas pela rodovia. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 235, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar recape da Rua Guiomar Soares Machado, no trecho compreendido entre a Av. Ângela Blaso Segreto e a Rua Lidia Matilde da Silva Valério, no Residencial Machado III.

- Requerimento nº 236, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Zulmira Emília Cardoso de Moraes do Valle com a Rua Olga Ribeiro Benevenuto, no Parque Alto do Lago.