Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 19 de abril de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), cinco Requerimentos e duas Moções.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 232, ao Deputado Federal Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 233, à Deputada Federal Rosana Valle, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, para despesas de custeio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 255, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de porta giratória com detector de metais e portão de correr nas escolas municipais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 254, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de redutor de velocidade na Av. Cônego Alfredo Reith, nas proximidades do nº 417.

- Requerimento nº 256, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando providências referentes aos buracos com água empoçada na Av. Jornalista Paulo Falzetta, defronte ao nº 38, na Vila Patti, bem como informação da previsão para realizar o serviço.

Moções

- Moção nº 25: de Pesar à família de Wagner Amarildo Ferroni, pelo seu passamento que ocorreu dia 30 de março, em Novo Horizonte.

- Moção nº 26: de Pesar à família do Vereador Luciano Aschkar, pelo seu passamento que ocorreu dia 9 de abril, na cidade de Catanduva.