Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 19 de abril de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), cinco Requerimentos e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 259, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando informações referentes aos aparelhos de ar condicionado e ventiladores das escolas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 27: de Aplausos ao Médico Dr. William Bras, pela inauguração da Clínica Espaço Vida, na cidade de Tupã, dia 18 de abril. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 257, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações relativas à Festa de Rodeio, em 2023.

- Requerimento nº 258, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando qual órgão do município deve ser comunicado pelas vítimas para as providências com relação aos animais errantes quando de ataque ou mordida a moradores.

- Requerimento nº 260, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se a Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo ou a Diretoria de Agropecuária e Piscicultura faz análise de água de poços caipira, semiartesiano e artesiano, de propriedade de algum morador, e de outras águas consumidas por munícipes e, em caso negativo, quem faz esta prestação de serviço.

- Requerimento nº 262, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para disponibilizar estagiários à Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico.