Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 20 de abril de 2023

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), sete Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 230, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações referentes ao Centro de Castração de Animais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 231, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para colocar areia no Parque de Recreação Infantil situado na Praça Belmira Custódio de Oliveira, no Jardim Nova Jerusalém.

- Requerimento nº 249, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem e limpeza na Praça Rita de Cássia Garcia Leal, localizada no Jardim Acapulco.

- Requerimento nº 250, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer as passagens de águas pluviais no cruzamento da Rua Taquaritinga com a Rua Borborema e na esquina desta com a Rua Zezé Quirino, no Jardim Santa Clara.

- Requerimento nº 251, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar poda de árvores e coleta de galhos e folhas nas Ruas Domingos Gomes Carvalho e Edward Carvalho, no Residencial Mariana Carvalho.

- Requerimento nº 252, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem e limpeza da área verde localizada no Jardim São Cristóvão.

- Requerimento nº 253, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar recape da Rua Bariri, no trecho compreendido entre a Rua Guarantã e a Rua Avelino Ricardo da Fonseca, no Jardim Santa Clara.