Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 20 de abril de 2023

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), um Requerimento, três Moções e duas Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 229, ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER de Catanduva, solicitando roçagem do mato às margens da SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho, do trevo de acesso à APAE até uma lanchonete, bem como no canteiro central, que abrange o Jardim Guanabara e o Jardim São José/Esplanada. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moções

- Moção nº 23: de Aplausos aos coletores de lixo da Prefeitura Municipal, pela contribuição dada ao Município, sobretudo na área do meio ambiente e da conservação da cidade. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 24: de Aplausos ao Grêmio Novorizontino, na pessoa de seu Presidente Genilson da Rocha Santos, extensiva aos demais diretores, comissão técnica, jogadores e funcionários, pela conquista do título de Vice-Campeão Paulista de Futebol da Série A2 e pelo acesso à Série A1. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 22: de Pesar à família de Antonio Carlos Lazarini, pelo seu passamento que ocorreu dia 10 de abril, em Novo Horizonte.

Indicações

- Indicação nº 11, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando o recape ao longo da Rua Guiomar Soares Machado, no Residencial Machado III.

- Indicação nº 12, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a instalação de câmaras com áudio em todas as escolas e creches municipais, bem como interfones e portões eletrônicos nas unidades que ainda não possuem tais dispositivos.