Vereador Tiago Rocca solicita ao DER instalação de faixas elevadas na SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho para travessia segura aos usuários

Publicado em: 24 de abril de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária realizada dia 17 de abril, o Requerimento nº 234/23, do Vereador Tiago Rocca (União), ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, solicitando a instalação de duas faixas elevadas (lombofaixas) na SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho, para uma travessia segura aos usuários entres os bairros seccionados pela rodovia.

O edil salientou que a referida rodovia é bastante movimentada, por onde transitam inúmeros veículos de grande porte. "Vale ressaltar que no trecho, que liga o Jardim Guanabara aos bairros Jardim Esplanada e Jardim São José, ocorrem acidentes há décadas, inclusive com vítimas fatais", observou.

O Vereador destacou que sua reivindicação é para que os usuários façam uma travessia segura, sobretudo pedestres. "Diante da necessidade de medidas preventivas, conto com o apoio e as providências do DER", finalizou.

* Fotos: enviadas pelo Vereador.